collapse

Autor Tópico: As minhas amostras do Ali express  (Lida 1568 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline joaoroque

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 508
  • Agradecido: 31 vezes
    • cacem
  • No Pesqueiro desde:
  • 21:36 Terça, 01 de Setembro de 2015
As minhas amostras do Ali express
« em: 09:03 Domingo, 25 de Junho de 2017 »
Bom dia malta, eu sou daquelas pessoas que não é capaz de dar 8 ou 9 euros por uma amostra, porque não tenho esse dinheiro para gastar em cada amostra e porque sou um pouco foinha também  :P.
A maioria das minhas amostras mandei vir do ali express, algumas boas, outras menos boas, mas eu quis criar este tópico, so para falar das boas que comprei, para que pessoas como eu que não queiram gastar balúrdios em amostras ou que querem experimentar sabem pelo menos meia dúzia delas que são boas.

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Esta amostra é um popper com 6cm e 6.5g ,f faz um lançamento bastante agradável e um "poc" muito audível , só ainda experimentei com esta cor mas no site há mais. Ainda este mês em mertola apanhei um verdinho de um kilo com ela.

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Este é o link da amostra, mas há mais lojas com a mesma amostra, é a questão de verem o preço e os portes.

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Outro popper bastante bom, a cauda a acabar em pelos é fatal, os bichos ficam malucos ao ver aquilo a balançar, ainda não apanhei nenhum peixe de peso com ela, mas estão sempre a sair palmeirudos.
Infelizmente este não esta disponível por enquanto, deve ter acabado o stock ou assim.

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Mais um popper, este aqui também serve para achigã mas por ser muito pequeno, apanha peixe pequeno também, uso mais no rio da minha terrinha a pescar escalos e assim, mas na barragem também funciona e ataques não faltam.

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Um isco que não sei muito bem o que lhe chamar, é um topwater, pela forma e pelas cores disponíveis é fatal para os peixes, um pouco esquisito ao trabalhar, eu com este não animo, simplesmente lanço e recolho com a ponteira levantada , porque com a ponteira baixa ele começa a vir em espiral.

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Um dos melhores do aliexpress ,afunda ate 1.5m e é super vibrante , eu uso uma cana light a cana ate abana nas minhas mãos quando os animo, há em varias cores, o que mais deu resultado para mim foi o cizento e o verde.

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Esta é uma amostra que normalmente so uso quando vejo que há aqueles cardumes de peixes pequenos, que se confundem muito bem com esta amostra, afunda até um metro, e é maquina a nadar, 5 estrelas mesmo, é um pouco mais cara que as outras, mas vale a pena.

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Esta é uma amostra mole, que também uso quando vejo que há cardumes de peixes pequenos á volta, animado com uns toques, dá a entender que é um peixe magoado. o único senão deste isco é o cheiro a plástico, mas até agora não é isso que tem afectado os ataques.

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Bem, e por agora fico por aqui, assim que tiver mais amostras que acha bem partilhar com vocês vou faze-lo

abraço
 

Offline quink644

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1831
  • Agradecido: 153 vezes
    • Cascais
  • No Pesqueiro desde:
  • 21:31 Quarta, 09 de Março de 2016
Re: As minhas amostras do Ali express
« Responder #1 em: 12:03 Domingo, 25 de Junho de 2017 »
Obrigado pela informação, pena não darem para o mar...  :)
 

Offline joaoroque

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 508
  • Agradecido: 31 vezes
    • cacem
  • No Pesqueiro desde:
  • 21:36 Terça, 01 de Setembro de 2015
Re: As minhas amostras do Ali express
« Responder #2 em: 20:15 Domingo, 25 de Junho de 2017 »
Para o mar tenho 2 ou 3 que mandei vir que também trabalham bem mas nunca apanhei nada, porque eu amostras no mar sou um zero à esquerda, assim que tiver tempo eu partilho o link das compras
 

Offline Paulo Bernardo

  • Carapau
  • **
  • Mensagens: 86
  • Mais importante que isca, é a paciência
    • Coimbra
  • No Pesqueiro desde:
  • 16:14 Terça, 01 de Janeiro de 2019
Re: As minhas amostras do Ali express
« Responder #3 em: 02:23 Quinta, 03 de Janeiro de 2019 »
Realmente estava com dúvidas no ali express e não saiba quais escolher.
Foi muito útil. Obrigado.
 

Offline Kapax

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 373
  • Agradecido: 81 vezes
  • A sorte não se compra tem-se
    • Cacém
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:47 Quinta, 06 de Dezembro de 2018
Re: As minhas amostras do Ali express
« Responder #4 em: 09:33 Quinta, 03 de Janeiro de 2019 »
boas pescadores.para peixes até 1kg nunca tive problemas, mas com peixes grandes já tive dissabores com as amostras do ali express, a argola que vem fixa na amostra soltou-se...
nas outras que tenho do ali express tive que transformá-las para melhor segurança...
até porque na Decathlon temos amostras a 2 € e nunca tive problemas, agora as de borracha são todas do ali express
A sorte não se compra tem-se