collapse

Autor Tópico: Loja LEADERPESCA  (Lida 2796 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Nuno Carvalho

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1508
  • Agradecido: 2 vezes
    • Almada / Marinha Grande
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:42 Quinta, 26 de Dezembro de 2013
Loja LEADERPESCA
« em: 12:00 Quarta, 19 de Fevereiro de 2014 »
Bom dia,

Em pesquisa pela internet vi alguns artigos no site da Loja LEADERPESCA que me suscitaram bastante interesse (pelo preço e variedade).

Sucede que nunca fiz compras online naquela loja, pelo que desconheço se o serviço é de qualidade e rápido nas entregas.

Algum de vós já fez compras online na referida Loja?
Como correu?Cumprimentos

NC
 

Offline Nelson Peres

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 21444
  • Agradecido: 1291 vezes
    • Parchal - Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:55 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Loja LEADERPESCA
« Responder #1 em: 13:09 Quarta, 19 de Fevereiro de 2014 »
Nunca comprei nessa loja Espanhola
Nelson Peres
 

Offline Mário Leão

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 804
  • Agradecido: 69 vezes
    • Oeiras
  • No Pesqueiro desde:
  • 08:35 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Loja LEADERPESCA
« Responder #2 em: 13:55 Quarta, 19 de Fevereiro de 2014 »
Já fiz compras nessa loja. Tem um bom serviço.
 

Offline JoaoSantos

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 764
  • Agradecido: 125 vezes
    • Forte da Casa (Alverca)
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:19 Quarta, 25 de Dezembro de 2013
Re: Loja LEADERPESCA
« Responder #3 em: 14:48 Quarta, 19 de Fevereiro de 2014 »
Dentro de 1 dia ou 2 já te posso dar feedback.
 

Offline Nuno Carvalho

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1508
  • Agradecido: 2 vezes
    • Almada / Marinha Grande
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:42 Quinta, 26 de Dezembro de 2013
Re: Loja LEADERPESCA
« Responder #4 em: 14:50 Quarta, 19 de Fevereiro de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Dentro de 1 dia ou 2 já te posso dar feedback.

Estou a pensar comprar via online vários artigos dessa loja, mas não sei se a entrega se processa de forma rápida.

Fico a aguardar o feedback
 

Offline joseafonso

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 467
  • Agradecido: 69 vezes
    • Figueira da Foz
    • PT-Mar-Competição
  • No Pesqueiro desde:
  • 22:51 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Loja LEADERPESCA
« Responder #5 em: 15:17 Quarta, 19 de Fevereiro de 2014 »
Conheço os donos dessa loja. Sou amigo deles.
São pessoas de confiança.
Em relação ao serviço, não posso opinar pois nunca mandei vir nada de lá.
Ab
José Afonso
"Eu gosto mesmo é de estar à pesca"
 

Offline JoaoSantos

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 764
  • Agradecido: 125 vezes
    • Forte da Casa (Alverca)
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:19 Quarta, 25 de Dezembro de 2013
Re: Loja LEADERPESCA
« Responder #6 em: 23:05 Sexta, 21 de Fevereiro de 2014 »
Nuno, vou dar o meu feedback:
- são pessoas simpáticas,  respondem aos nosso emails, embora nem sempre no mesmo dia.
- Estava interessado numas coisas e fiz na 5ª feira, dia 13, uma encomenda e escrevi nas observações: só estou interessado nesta encomenda se enviarem contra-reembolso.
- Responderam-me que não enviavam à cobrança para Portugal por terem tido situações negativas. Teria que pagar por Paypal ou transferência bancária. Paguei por transferência (o Paypal é areia a mais para a minha camioneta)
- 2ªfeira dia 17 informaram-me que os euros já estavam na conta e iam enviar a encomenda.
- Fiquei à espera (sentado)
- Hoje dia 21 recebo um email a pedir desculpa mas um dos artigos estava esgotado no fornecedor e demoraria. Propuseram devolver a diferença e enviar os restantes artigos ou substituir o artigo esgotado por outro do mesmo valor.
- Já respondi e manifestei o meu desagrado pois se não tinham algum artigo em stock não me pediam a massa. Mas vou resolver a bem e dei uma sugestão para troica com outro artigo.

Portanto Nuno. Não vou riscar esta casa porque me parecem que são pessoas de bem mas para a próxima peço que me confirmem se têm o artigo em stock.
 

Offline Nuno Carvalho

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1508
  • Agradecido: 2 vezes
    • Almada / Marinha Grande
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:42 Quinta, 26 de Dezembro de 2013
Re: Loja LEADERPESCA
« Responder #7 em: 23:49 Sexta, 21 de Fevereiro de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Nuno, vou dar o meu feedback:
- são pessoas simpáticas,  respondem aos nosso emails, embora nem sempre no mesmo dia.
- Estava interessado numas coisas e fiz na 5ª feira, dia 13, uma encomenda e escrevi nas observações: só estou interessado nesta encomenda se enviarem contra-reembolso.
- Responderam-me que não enviavam à cobrança para Portugal por terem tido situações negativas. Teria que pagar por Paypal ou transferência bancária. Paguei por transferência (o Paypal é areia a mais para a minha camioneta)
- 2ªfeira dia 17 informaram-me que os euros já estavam na conta e iam enviar a encomenda.
- Fiquei à espera (sentado)
- Hoje dia 21 recebo um email a pedir desculpa mas um dos artigos estava esgotado no fornecedor e demoraria. Propuseram devolver a diferença e enviar os restantes artigos ou substituir o artigo esgotado por outro do mesmo valor.
- Já respondi e manifestei o meu desagrado pois se não tinham algum artigo em stock não me pediam a massa. Mas vou resolver a bem e dei uma sugestão para troica com outro artigo.

Portanto Nuno. Não vou riscar esta casa porque me parecem que são pessoas de bem mas para a próxima peço que me confirmem se têm o artigo em stock.

Obrigado pelo feedback sobre a experiência com a loja Leaderpesca.

No início da semana enviei um e-mail para a referida loja para ver da existência de alguns artigos em stock (tive até a preocupação de traduzir para castelhano), e até agora ainda não me responderam.

Ontem, e apesar da falta de resposta, comecei a fazer a compra online dos artigos e quando chego ao código de um dos artigos que mais me interessava (tripé Ian Golds Super Match DB1) surge a mensagem de estar esgotado, mas de poder fazer a reserva com pagamento de 50% do valor.

Fiquei logo lixado da vida, e acabei por não encomendar qualquer artigo.

Acho que vou aguardar, mas com muita pena porque o preço de venda é muito bom, ainda mais baixo do que o praticado em Portugal.
 

Offline tobi

  • Carapau
  • **
  • Mensagens: 73
    • ferragudo
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:07 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Loja LEADERPESCA
« Responder #8 em: 12:19 Segunda, 24 de Fevereiro de 2014 »
Eu já encomendei material deste site, correu impecável.. também estava interessado em alguns acessórios para o tripé ian golds, nomeadamente os pés telescópicos, mas já à um ano que estão em rotura  de stock, o que me parece a mim e existe algumas lojas que o fazem, é que os tripés tem de vir de Inglaterra e os portes são caros, então esperam ter um mínimo de reservas e depois mandam vir, mas assim o cliente pode ter de esperar cerca de um ano ou mais.. falando com um lojista meu amigo, disse-me que o negócio só tem alguma rentabilidade a partir dos 10 tripés..   
 

Offline Cabé

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 2747
  • Agradecido: 10 vezes
  • Boas, oh Povo !!!
    • Póvoa de Varzim
  • No Pesqueiro desde:
  • 16:37 Quinta, 26 de Dezembro de 2013
Re: Loja LEADERPESCA
« Responder #9 em: 14:29 Segunda, 24 de Fevereiro de 2014 »
 O0 O0 O0  Não quero ser céptico, desmancha prazeres nem boca negra, mas continuo a acreditar num velhíssimo provérbio Português que reza assim: De Espanha, nem bom vento nem bom casamento.

PS - Perdoem "Nuestros Hermanos" mas não é nada pessoal........sómente um "velho provérbio".........................................
« Última modificação: 14:32 Segunda, 24 de Fevereiro de 2014 por Cabé »
A Grade aprofunda o conhecimento !!!
 

Offline joaonumberone

  • Queria ser caboz mas é
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 2720
  • Agradecido: 13 vezes
    • Arruda dos Vinhos
  • No Pesqueiro desde:
  • 00:57 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Loja LEADERPESCA
« Responder #10 em: 15:11 Segunda, 24 de Fevereiro de 2014 »
se todas as lojas online tivessem tudo o que apresentam vocês nem imaginam quanto iriam subir os preços!
Acho que é normal não haver uma coisa ou outra, se calhar estou enganado mas é o que acho...


Cabé, intrujas há em todo o lado, agora cá não são mais profissionais do que lá, lá é o cliente que faz um favor, ás vezes por cá é ao contrário...
Give a man a fish and he will eat for a day.  Teach him how to fish and he will sit in a boat and drink beer all day.
 

Offline Costa

  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 11876
  • Agradecido: 748 vezes
    • Vila do Conde
    • Vila Car automóveis
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:01 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: Loja LEADERPESCA
« Responder #11 em: 18:04 Segunda, 24 de Fevereiro de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
se todas as lojas online tivessem tudo o que apresentam vocês nem imaginam quanto iriam subir os preços!
Acho que é normal não haver uma coisa ou outra, se calhar estou enganado mas é o que acho...


Cabé, intrujas há em todo o lado, agora cá não são mais profissionais do que lá, lá é o cliente que faz um favor, ás vezes por cá é ao contrário...
João a que eu conheço bem tem tudo que esta online e se não tiver tem logo lá esgotado não deixa colocar no carrinho, claro que pode acontecer contar em stock e não ter mas lá é muito dificil pois esta ligado ao programa de faturação
"born to fish forced to work"
 

Offline JoaoSantos

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 764
  • Agradecido: 125 vezes
    • Forte da Casa (Alverca)
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:19 Quarta, 25 de Dezembro de 2013
Re: Loja LEADERPESCA
« Responder #12 em: 22:18 Segunda, 24 de Fevereiro de 2014 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
se todas as lojas online tivessem tudo o que apresentam vocês nem imaginam quanto iriam subir os preços!
Acho que é normal não haver uma coisa ou outra, se calhar estou enganado mas é o que acho...


Cabé, intrujas há em todo o lado, agora cá não são mais profissionais do que lá, lá é o cliente que faz um favor, ás vezes por cá é ao contrário...
João a que eu conheço bem tem tudo que esta online e se não tiver tem logo lá esgotado não deixa colocar no carrinho, claro que pode acontecer contar em stock e não ter mas lá é muito dificil pois esta ligado ao programa de faturação

Da Leaderpesca deram-ma uma explicação simples e que pode acontecer. Tinham esse acessório em stock e eu comprei online. Entretanto na loja esse mesmo acessório foi vendido. Esta situação pode acontecer porque embora os sites de vendas estejam ligados à Facturação, a actualização dos stocks não é feita na hora, mas normalmente é feita ao fim do dia. (isto também se passa na empresa onde eu trabalho). Ou seja havendo 1 peça em stock, o site dá como em stock e durante o dia pode haver mais do que um comprador online. Dou esta explicação para completar o feedback que deixei ficar e acrescento que a Leaderpesca foi bastante simpática comigo na forma como resolveu o problema.
 

Offline Costa

  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 11876
  • Agradecido: 748 vezes
    • Vila do Conde
    • Vila Car automóveis
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:01 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: Loja LEADERPESCA
« Responder #13 em: 22:34 Segunda, 24 de Fevereiro de 2014 »
Sim isso pode acontecer sem duvida  ;)
"born to fish forced to work"
 

 

* Tópicos Recentes