collapse

Autor Tópico: cana de bóia Grauvell  (Lida 4696 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline abmoliveira

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 13
    • Queluz
  • No Pesqueiro desde:
  • 08:15 Sábado, 28 de Agosto de 2021
Re: cana de bóia Grauvell
« Responder #30 em: 12:45 Quarta, 20 de Março de 2024 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Afinal ainda ha os capricorn´s???

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Hehe, grande estreia. Assim é que eu gosto de ver, estreia com peixe que dá luta.

Bom conjunto ai tens. Faz ai uma descrição do comportamento do material. Apesar de eu conhecer a seco tanto cana como carreto, é sempre bom ouvir outras opiniões e sempre ajudas alguém que esteja de olho num desses componentes.

E se puderes dar mais brilho à coisa com um relato detalhado (técnica, montagens, local, correntes, aguagens, fichas técnicas de fios, boias)... é sempre bem vindo.

Abraço

Boa noite pessoal,

quanto ao Daiwa Capricorn encontrei na loja Maresia do amigo Manel Monteiro , quanta á acção de pesca a cana portou-se bem e não tive dificuldade em tirar os peixes da água ( + ou - 6 metros de altura) , com esta cana é outra loiça a içar.

ora então a técnica foi a bóia (10 grs tipo caneta da decathlon) , fio kendo 0.28mm , estralho 0.22mm fluorcarbono ( é claro que assim que perdi 1 peixe porco mudei para 0.40mm) .

o local foi numas pedras a seguir a  são pedro do estoril , agora é ir á procura dos matateus .


Sr Guerreiro

Estive a ver o seu comentário... eu estou com interesse em comprar uma grauvell 6mts ! Mas será que dá para pescar com uma boia de caneta daquelas de 20 - 25 gramas ...tipo pike..??? .tipo Manuel Monteiro . e um pião de 50 gramas ???.... é jeitosa para pescar em pesqueiros rasos ??! Obrigado
 

 

* Tópicos Recentes

Pesqueiros Rockfishing (canal youtube) por Ricardo Ramos [Hoje às 21:01]

Massa lubrificante shimano por Cefs [Hoje às 15:28]

Cana de Spinning por joaocabral001 [Hoje às 12:31]

Cana de bóia para mulher por Tiaguinho636 [Hoje às 00:37]

Cana boia colmic max fight pro por luis Rodrigues [22:14 Sábado, 27 de Abril de 2024]

Mochila Vs Panier Surfcasting por Leao91 [17:56 Sábado, 27 de Abril de 2024]

Seria um bodiao, arco íris? por EricSerra [19:18 Sexta, 26 de Abril de 2024]

Robalo de Primavera por Zagaia [16:48 Sexta, 26 de Abril de 2024]

Pedido de informações por Ricardo Pepino [08:19 Sexta, 26 de Abril de 2024]