collapse

Autor Tópico: porquê  (Lida 2482 vezes)

Offline maximus11

• Carapau
  • **
    • sesimbra
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:48 Domingo, 04 de Setembro de 2016
porquê
« em: 21:08 Terça, 20 de Dezembro de 2016 »
alguns dias atras  coloquei aqui uma mensagem em que pedi a vossa opiniao, de todos vos em geral provavelmente mais experientes do que eu,acerca de umas canas nbs,nao obtive qualquer resposta embora algumas visualizaçoes opinioes nada,fui obervando outros topicos posteriores, e foram bastantes, respostas nao faltaram, percebi  que so alguns merecem resposta,assim sendo nada faço por aqui de qualquer modo obrigado!

Offline quink644

• Marlin
    • Cascais
  • No Pesqueiro desde:
  • 21:31 Quarta, 09 de Março de 2016
Re: porquê
« Responder #1 em: 21:21 Terça, 20 de Dezembro de 2016 »
Pessoalmente desconheço as canas da NBS, aliás não conheço qualquer material deles, pelo que não posso opjnar nada...

Offline voron

• Marlin
    • Alfornelos
  • No Pesqueiro desde:
  • 02:08 Sábado, 15 de Fevereiro de 2014
« Responder #2 em: 21:27 Terça, 20 de Dezembro de 2016 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Pessoalmente desconheço as canas da NBS, aliás não conheço qualquer material deles, pelo que não posso opjnar nada...
+1..

Offline A_G_A

• Marlin
    • Setúbal
  • No Pesqueiro desde:
  • 02:07 Quarta, 08 de Outubro de 2014
« Responder #3 em: 21:32 Terça, 20 de Dezembro de 2016 »
+2...
Cumprimentos
Aníbal Alves

Offline Fred_Bicho

• Corvina
    • Guimarães
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:08 Quinta, 17 de Setembro de 2015
« Responder #4 em: 21:33 Terça, 20 de Dezembro de 2016 »
+3

Offline jorge pxr

• Carapau
  • **
  • isto è que É VIDA
    • aroeira
  • No Pesqueiro desde:
  • 10:16 Sexta, 11 de Março de 2016
« Responder #5 em: 21:34 Terça, 20 de Dezembro de 2016 »
boas eu em experiencia própria quando procurei uma cana de boia por sorte apanhei um vendedor na rua e imformei sobre a dita cana mas quando perguntei em relação a garantia o vendedor disse que era de 1 mês o qual me disse que era politica da nbs,logo pus uma cruz na marca!!!nbs sò compro fios.posso te dizer em relação a marca veja(potenza hardcore)estou contente.espero ter te ajudado.

Offline Zé Maria

• Nerd!
  • Marlin
    • Vila do Conde
  • No Pesqueiro desde:
  • 16:32 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
« Responder #6 em: 22:04 Terça, 20 de Dezembro de 2016 »
alguns dias atras  coloquei aqui uma mensagem em que pedi a vossa opiniao, de todos vos em geral provavelmente mais experientes do que eu,acerca de umas canas nbs,nao obtive qualquer resposta embora algumas visualizaçoes opinioes nada,fui obervando outros topicos posteriores, e foram bastantes, respostas nao faltaram, percebi  que so alguns merecem resposta,assim sendo nada faço por aqui de qualquer modo obrigado!

Podemos dizer exatamente o mesmo de tí: estás registado há 3 meses, e nesses 100 dias escreveste 5 mensagens. É porque achas que não somos merecedores e por isso não participas mais? Claro que não!

Aqui ninguém é obrigado a participar ou a responder, os que o fazem é porque lhes apetece. Se não responderam ao teu tópico é porque passou ao lado (acontece!), ou as pessoas estão pouco familiarizadas com o material que referiste e por isso não responderam (querias 3000 membros a responder a dizer "Não conheço as canas"?). Ou simplesmente não apeteceu responder-te. É uma das belezas de uma comunidade livre como esta: cada um participa como quer.

Se não és capaz de reconhecer os benefícios desta maneira de estar, o dinheiro da inscrição será-te inteiramente devolvido e boa sorte!

Offline Costa

• Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
    • Vila do Conde
    • Vila Car automóveis
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:01 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
« Responder #7 em: 22:26 Terça, 20 de Dezembro de 2016 »
Não consigo ajudar  ^-^
"born to fish forced to work"

Offline kalvas

• Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
    • Sintra
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:48 Segunda, 30 de Dezembro de 2013
« Responder #8 em: 22:34 Terça, 20 de Dezembro de 2016 »
Por acaso até sou possuidor de material nbs em canas de bóia.
Mas não essa em causa.

Portanto não opinei .
Caso o fizesse era sem conhecedor de causa.

Era preferível assim ?
Trabalhador por obrigação ; pescador por gosto.

Offline jorgekristovao

• Corvina
    • Cartaxo-Peniche
  • No Pesqueiro desde:
  • 21:06 Sexta, 27 de Dezembro de 2013
« Responder #9 em: 23:19 Terça, 20 de Dezembro de 2016 »

Podemos dizer exatamente o mesmo de tí: estás registado há 3 meses, e nesses 100 dias escreveste 5 mensagens. É porque achas que não somos merecedores e por isso não participas mais? Claro que não!

Aqui ninguém é obrigado a participar ou a responder, os que o fazem é porque lhes apetece. Se não responderam ao teu tópico é porque passou ao lado (acontece!), ou as pessoas estão pouco familiarizadas com o material que referiste e por isso não responderam (querias 3000 membros a responder a dizer "Não conheço as canas"?). Ou simplesmente não apeteceu responder-te. É uma das belezas de uma comunidade livre como esta: cada um participa como quer.

Se não és capaz de reconhecer os benefícios desta maneira de estar, o dinheiro da inscrição será-te inteiramente devolvido e boa sorte!

Ainda bem que é assim. Pelas temporadas que eu passo sem cá vir, já tinha sido expulso :tiro1:  :tiro5:

Offline quink644

• Marlin
    • Cascais
  • No Pesqueiro desde:
  • 21:31 Quarta, 09 de Março de 2016
« Responder #10 em: 00:22 Quarta, 21 de Dezembro de 2016 »
Concordo contigo, creio que isto deve ser um espaço livre e de liberdade; querem aceder acedem, não querem, tudo bem... Querem só ler? E porque não? Talvez um dia queiram escrever e se interessem pela conversa sobre o assunto que nós gostamos... 8)

Offline ze carlos

• Marlin
    • Amadora
  • No Pesqueiro desde:
  • 00:35 Terça, 27 de Setembro de 2016
« Responder #11 em: 18:47 Quarta, 21 de Dezembro de 2016 »
boas eu em experiencia própria quando procurei uma cana de boia por sorte apanhei um vendedor na rua e imformei sobre a dita cana mas quando perguntei em relação a garantia o vendedor disse que era de 1 mês o qual me disse que era politica da nbs,logo pus uma cruz na marca!!!nbs sò compro fios.posso te dizer em relação a marca veja(potenza hardcore)estou contente.espero ter te ajudado.

boas

o vendedor devia estar com uma granda moca de amnesia
seja que marca for é obrigada a dar 2 anos de garantia tal qual como previsto na lei,desde que se prove que é defeito de fabrico

quanto á pergunta em questão tambem não sei responder porque não tenho conhecimento de causa
Abraço

Offline FilipePC

• Honrar o passado, viver o presente, preparar o futuro...
  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
    • Almada/Seixal
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:46 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
« Responder #12 em: 18:50 Quarta, 21 de Dezembro de 2016 »
Já agora qual é a cana? Se eu souber dou uma ajuda.
Homem Livre, gostaras sempre do mar...

Offline jorge pxr

• Carapau
  • **
  • isto è que É VIDA
    • aroeira
  • No Pesqueiro desde:
  • 10:16 Sexta, 11 de Março de 2016
« Responder #13 em: 19:02 Quarta, 21 de Dezembro de 2016 »
boas para o ze Carlos em relação se o vendedor fuma ganzas isso tens que lhe perguntar mas foi telefonado de varias lojas para o representante e a resposta foi essa.eu não precebo as politicas deles(sei que é 2anos)mas assim mais vale simplesmente não comprar,em vez de ter algum problema com material deles e levar uma imternidade para resolver.

Offline ze carlos

• Marlin
    • Amadora
  • No Pesqueiro desde:
  • 00:35 Terça, 27 de Setembro de 2016
« Responder #14 em: 19:08 Quarta, 21 de Dezembro de 2016 »
não é ganzas é mesmo amnesia
se disse isso não é vendedor certamente é mesmo é mentiroso ou totalmente desconhecedor das leis o que a ser verdade é acima de tudo um grande incompetente
nenhuma firma pode ter uma politica seja ela qual for há margem da lei
Abraço

* Tópicos Recentes

Duvida cana Surfcasting por robalinho [22:46 Quarta, 08 de Abril de 2026]

Carreto para choco, cavala, robalo... LRF? Ajuda por João Azevedo [20:04 Quarta, 08 de Abril de 2026]

Armario pvc trasformado para guardar o nosso material por Nelson Peres [18:39 Quarta, 08 de Abril de 2026]

Cana Iniciação Spinning por FilipePC [15:15 Quarta, 08 de Abril de 2026]

PRAIA DO MECO | Sesimbra por Ricardo Pepino [07:03 Quarta, 08 de Abril de 2026]

Porta carretos canas Vega por Francisco Figueira [09:06 Terça, 07 de Abril de 2026]

Carreto Akami Reclus por FilipePC [07:51 Terça, 07 de Abril de 2026]

Conjunto Spinning embarcado - Leve, Potente, Versátil até 500eur por FilipePC [18:01 Segunda, 06 de Abril de 2026]

Cana Spinning / Zona Centro por sousa01 [14:37 Sábado, 04 de Abril de 2026]