collapse

Autor Tópico: Tragédia  (Lida 2849 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline De La Hoya

  • Gestor do Pesqueiro
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 17207
  • Agradecido: 718 vezes
  • Nuno Pontes
    • Valbom-Gondomar
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:21 Segunda, 06 de Janeiro de 2014
Re: Tragédia
« Responder #15 em: 12:07 Quarta, 08 de Janeiro de 2014 »
Noticias tristes :( condolencias as familias .
“Deus ao mar o perigo e o abismo deu,mas nele é que espelhou o céu” - (Fernando Pessoa)
 

Offline jp

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 432
  • Agradecido: 51 vezes
    • barreiro
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:27 Segunda, 23 de Março de 2015
Re: Tragédia
« Responder #16 em: 01:22 Quarta, 01 de Novembro de 2017 »
vou desenterrar este tópico que já tem 4 anos e nunca o tinha visto porque a minha inscrição é posterior.Sem querer tropecei nele e vieram-me memórias ao pensamento.

já passaram 4 anos,o tempo passa depressa.

isto era tudo pessoal do Barreiro,conheço pessoalmente o timoneiro e dono da embarcação de quem sou amigo há muitos anos e único sobrevivente.

Provavelmente alguns dos outros conhecia de "vista" mas nunca tive a curiosidade de saber ao certo quem eram.

O meu colega de pesca aos chocos era assíduo nessa embarcação,nesse dia fatidico não foi porque a filha tinha vindo visitá-lo.

Segundo me contou o meu colega (que com o dono da embarcação nunca cheguei a falar nisto)eles vinham do Cabo onde tinham ido às douradas e regressaram já ao anoitecer,ninguém deu conta quando uma onda traiçoeira que lhes virou a embarcação.

O dono da embarcação só se salvou porque já dentro de água um pescador que se encontrava em cima da embarcação lhe passou um canivete com o qual cortou o cabo que prendia uma das defensas,a qual lhe permitiu nadar até terra acompanhado por outro que viria a sucumbir a poucas dezenas de metros de terra.
Paz às suas almas.
« Última modificação: 01:28 Quarta, 01 de Novembro de 2017 por jp »
 

 

* Tópicos Recentes

Cana de bóia para mulher por duas [Hoje às 10:29]

Dúvida sobre estralho. por Antonio.Silva [Hoje às 10:28]

Massa lubrificante shimano por peskador [Hoje às 09:15]

Número de anzóis permitido por Jacaré [22:40 Segunda, 29 de Abril de 2024]

Silicone em spray Lidl por Andréfcc [22:18 Segunda, 29 de Abril de 2024]

? acção rápida mas progressiva ? por Luisuk [21:39 Segunda, 29 de Abril de 2024]

Pesqueiros Rockfishing (canal youtube) por Ricardo Ramos [21:01 Domingo, 28 de Abril de 2024]

Cana de Spinning por joaocabral001 [12:31 Domingo, 28 de Abril de 2024]

Cana boia colmic max fight pro por luis Rodrigues [22:14 Sábado, 27 de Abril de 2024]

Mochila Vs Panier Surfcasting por Leao91 [17:56 Sábado, 27 de Abril de 2024]