collapse

Autor Tópico: Preparação Pesca.  (Lida 2477 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Nelson Peres

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 21444
  • Agradecido: 1291 vezes
    • Parchal - Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:55 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Preparação Pesca.
« Responder #15 em: 13:20 Sábado, 26 de Novembro de 2016 »
Bem, então aqui vai a minha preparação:

Dias antes da jornada defino o spot e as alternativas e vou vendo como estão as condições metereologicas. O passo seguinte é arranjar o isco que por norma apanho.

No dia anterior, vou ao supermercado e trato do meu isco. Não sou capaz de ir para a pesca e não levar de comer e de beber. Nodia da pesca a primeira coisa é escolher as 3 canas para as colocar no saco de canas e onde tambem levo os 3 espetos.
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Depois a mochila Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre ou panier Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre levam tudo o que preciso para a jornada (depende do spot e das condições metereologicas se levo a mochila ou o panier.

Anzois, montagens, chumbadas, pano, canivete, anzois, destorcedores, agulhas, lanterna, pilhas suplentes, starlight´s e suportes, e toda aquela ferramenta e acessorios que todo o pescador que vai preparado para tudo gosta de levar !

Na mochila vão ainda 3 carretos dentro das respetivas bolsas.

Na geleira levo o isco para o peixe e o meu «isco».Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Não dispenso tambem a cadeira e o guarda-sol/chuva
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

E pronto....um gajo vai carregado até ao tutano mas está em casa com tudo a jeito... ;D.

Quando vou de mota...é igual.... Sai da frente oh Guedes  O0
Nelson Peres
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: nurmuun

Offline outcastt

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 11
    • Lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:49 Segunda, 05 de Setembro de 2016
Re: Preparação Pesca.
« Responder #16 em: 09:51 Quarta, 30 de Novembro de 2016 »
Ena , obrigado pela vossa ajuda. e tirei bastantes ideias de todos vocês.

Nada como ir preparado, alem de estar tudo organizado no seu devido lugar estamos sempre preparados para os acontecimentos.

Já vou melhor preparado mas já tenho uma lista de coisas que não tenho.

A aliexpress tem coisas porreiras será viavel comprar lá? Que produtos aconselham?

Não querer pedir muito que tipo de montagens fazem?

Obrigado a Todos.
 

 

* Tópicos Recentes

Iscos para rio por Zagaia [Hoje às 17:22]

onde se pode consultar a legislação em vigor dos locais de pesca Tejo Lisboa? por duas [Hoje às 15:51]

cana surfcasting 300/ 350 euros por pedrobatista.03 [Hoje às 12:07]

cana surfcasting por averomarense [15:28 Terça, 21 de Maio de 2024]

Conjunto de spinning para o meu Paizão.... por carlosfishcarlos [14:01 Terça, 21 de Maio de 2024]

Procuro cana Vega legend sensor 425 aquela de 2019 por soparameenterter [22:57 Segunda, 20 de Maio de 2024]

Bobine shimano ultrega 3500 xsd por ffgsoares [14:41 Segunda, 20 de Maio de 2024]

Locais onde pescar ao Barbo por IanCurtis [09:50 Segunda, 20 de Maio de 2024]

Tubertini Strong Hammer 2 por José Couto [07:41 Segunda, 20 de Maio de 2024]

Ajuda Daiwa por FilipePC [21:51 Domingo, 19 de Maio de 2024]