collapse

Autor Tópico: Gearbest compras on line( não é publicidade)  (Lida 15653 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Peko

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 2864
  • Agradecido: 232 vezes
    • Loulé - Allgarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:14 Quarta, 16 de Março de 2016
Re: Gearbest compras on line( não é publicidade)
« Responder #180 em: 20:27 Quinta, 13 de Julho de 2017 »
Acho que sim, de toda a maneira faz Print screen daquilo que realmente vais pagar para futuras provas ..
Em princípio não haverá problema .. mandei vir duas nunca tive problemas e mandei vir desse método ..
Abraço
Pica pexeeeeeeee!!!
 

Offline Peko

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 2864
  • Agradecido: 232 vezes
    • Loulé - Allgarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:14 Quarta, 16 de Março de 2016
Re: Gearbest compras on line( não é publicidade)
« Responder #181 em: 12:29 Segunda, 22 de Janeiro de 2018 »
Tenho uma dúvida, se bem que o assunto não tem bem a ver c o tópico mas cá vai ..

Para fugir a alfândega para mandar vir da China escolhe-se o método "priority line" e a minha dúvida é .. e mandar vir do Japão!? Existe algum método semelhante !? Alguém tem conhecimento desse assunto!?

Obrigado
Pica pexeeeeeeee!!!
 

Offline joseferreira77

Re: Gearbest compras on line( não é publicidade)
« Responder #182 em: 14:23 Segunda, 22 de Janeiro de 2018 »
não sei quando é que apareceram, mas há vários correios europeus que tem delegações na china. Um exemplo é o deutsche post.

è importante saber a diferença entre algo marcado como deutsche post na china, e algo marcado como deutsche post na alemanha.

Há uma grande diferença, no que diz respeito a alfandega, se é deutsche post vindo da alemanha, é algo que veio para cá de um lugar na UE, e é isento de alfandegas. Embora possam haver questões depois disso se a alfandega determinar que simplesmente veio da china para a alemanha e chegou a portugal sem ter sido apresentado a alfandega na alemanha. 

Agora, quando a mercadoria chega ao aeroporto de lisboa vindo da china, mas marcado com "deutsche post" na parcela, isso é quase garantido para levantar as bandeiras de que será algo valioso cujo envio está a tentar passar ao lado do control alfandegário.

Vir do japão, indonesia, malasia, hong kong, usa, não faz diferença. é tudo sujeito ao mesmo controlo.


Toda a malta aqui no trabalho que manda vir coisas da china que utiliza isto tem sido sujeito a fiscalização 100% das vezes. até por valores mesmo muito pouco acima dos vinte e poucos euros!

a minha regra é, se precisa mesmo vir de lá, então é para pagar os custos na alfandega. e logo isso muitas vezes implica custos acima do que encontramos nas lojas cá, e em que temos garantias, e o produto a vista para nós determinar-mos se vale a pena.

caso contrario, com telemoveis, e ecrãs lcd, touch, etc, e itens mais caros, european wharehouse
é mais caro, mas raramente mais caro do que os custos na alfandega, e muito mais barato que nas lojas (e muitas vezes a qualidade é muito mais inferior).
além de que wharehouses em espanha e italia normalmente metem-me as coisas cá em 2-3 dias.


 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Peko, VascoCanas

 

* Tópicos Recentes

Cana de bóia para mulher por duas [Hoje às 14:22]

? acção rápida mas progressiva ? por FilipePC [Hoje às 14:22]

Dúvida sobre estralho. por Rider [Hoje às 11:32]

Massa lubrificante shimano por xcelsior [23:27 Domingo, 28 de Abril de 2024]

Pesqueiros Rockfishing (canal youtube) por Ricardo Ramos [21:01 Domingo, 28 de Abril de 2024]

Cana de Spinning por joaocabral001 [12:31 Domingo, 28 de Abril de 2024]

Cana boia colmic max fight pro por luis Rodrigues [22:14 Sábado, 27 de Abril de 2024]

Mochila Vs Panier Surfcasting por Leao91 [17:56 Sábado, 27 de Abril de 2024]

Seria um bodiao, arco íris? por EricSerra [19:18 Sexta, 26 de Abril de 2024]

Robalo de Primavera por Zagaia [16:48 Sexta, 26 de Abril de 2024]