Boa tarde a todos
Num apanhado de tudo o que foi escrito / questionado, importa referir que todas estas sondas são boas, e para cada gama os softwheres são muito idênticos.
Na escolha, independentemente da gama, mais baixa ou mais alta, devemos procurar:
- Máxima potência
- Cores
- Conjunto de frequências que tenham pelo menos uma baixa e uma alta, ou conjuntos destas
- Tecnologia Chirp. Esta tecnologia refere-se à utilização das frequências, sendo que, em vez de trabalhar com uma frequência alta ou uma baixa, permite trabalhar, em alta frequência com várias frequências altas; em média, com várias médias; e, em baixa, com várias baixas; adequando-se facilmente ao que queremos ver, bastando seleccionar o modo alto, médio ou baixo, para sondar, ao fundo, com feixes mais estreitos e melhor definição; a meia água ou mais à superfície, com feixes mais largos; e, em profundidade (para além da capacidade das altas frequências), usando modos manuais e baixas frequências.
Por utilizar automaticamente, após seleccionado o modo, em várias frequências, os alvos são muito mais nítidos e separados.
Pessoalmente, gosto das Humminbirds, mais por saber que a distribuidora - NAUTEL - é conhecida por dar um apoio pós venda bastante adequado.
Mais informo que, no próximo Sábado, dia 27/Nov, entre as 10.00 e as 13.00 horas, em Setúbal, os técnicos da Nautel vão estar, gratuitamente, à disposição dos interessados para um workshop sobre Humminbirds.
O local do workshop é:
PONTO DE VENDA SETÚBAL
Loja Honda Setúbal
Edifício Marina Deck
Rua Praia da Saúde, 11B Loja 12
2900-572 Setúbal
Nilton Nogueira l Não está autorizado a ver ligações.
Registe-se ou
Entre l Não está autorizado a ver ligações.
Registe-se ou
Entre l nilton.nogueira@nautiser.coml honda@nautiser.com
Não tenho nada a ver com esta acção, e, para além de cliente, não tenho relações comerciais com a Nautiser Centro Náutico ou com a NAUTEL, unicamente estou a informar de algo que me parece interessante.
Cumprimentos
Ernesto