collapse

Autor Tópico: Proibiçao de uzo de Peixe Vivo ou Morto em Aguas Interior desde Janeiro 2016  (Lida 2946 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Danip

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 4
    • Santarém
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:22 Sexta, 19 de Fevereiro de 2016
Muito Boa Noite a todos amigos pescadores,

é a priemeira vez que escrevo algo aqui, e sera mesmo para fazer esta pergunta

gosto muito de pescar a amostra mas o meu grande prazer na pesca é ao fundo

pescava muito lucio com peixe vivo ou morto o que pasou a ser pelo aquilo que se diz proibido desde 15 janeiro 2016

mas faço imensas busca na net perguntas a varios gnr ningem e nada me sabe provar que esta lei existe realmente mesmo nos sites officiais

alguem me pode esclarecer sobre este assunto pff  :'(

P,S se assim for realmente verdade fico muito triste mas leis sao leis sao para comprir e tambem percebo por um lado muitos pesquadore abuzao ao uzar peixe vivo e muita vez nao respeiro tamanho minimos e muitas outras coisas :-X

 

Offline João Pinto

Re: Proibiçao de uzo de Peixe Vivo ou Morto em Aguas Interior desde Janeiro 2016
« Responder #1 em: 10:06 Quarta, 24 de Fevereiro de 2016 »
sim é verdade e sinceramente não em preocupa muito pois cansei-me de ver pescadores com redes nos riachos a matar os escalos e bogas, mesmo a maior parte dos locais enquanto uns estão aos gardons, percas e escalos estão os restantes de fundo a pedir esses peixes que lhes são dados para pescar ao lucio, resultado no fim da jornada tudo foi morto desde os pequenos peixes aos lucios.

Em entre os rios sei de quem ficou sem todo o material e com uma multa
 

 

* Tópicos Recentes

Conselho para compra de cana surfcasting de qualidade por FRAPE [22:12 Quinta, 28 de Março de 2024]

Barros task force 2 por Andréfcc [21:29 Quinta, 28 de Março de 2024]

Boa noite. Opinião sobre linha. por FilipePC [20:25 Quinta, 28 de Março de 2024]

Fio para Carreto, Pesca ao fundo em Molhe por mariofernandes [16:22 Quinta, 28 de Março de 2024]

Cana para pescar no rio/barragem peixe médio/grande porte por duas [12:06 Quinta, 28 de Março de 2024]

Mudança de passadores - Procuro alguém que faça. por scarreira [10:05 Quinta, 28 de Março de 2024]

Carbono virgem por scarreira [09:01 Quinta, 28 de Março de 2024]

Anilhas Drag Carbono para Ultegra 14000 XSE por jmnsilva [15:46 Quarta, 27 de Março de 2024]

Conjunto - Cana Barros Lua Nova Boat 300 + Carreto Okuma Atomic Spod ATS-7000 por Gonkali [10:27 Quarta, 27 de Março de 2024]

Pesca transmontana no rio por pescadoemvezdepescar [22:11 Terça, 26 de Março de 2024]