collapse

Autor Tópico: Xlayer Curly – Megabass  (Lida 753 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline ppdionisio

Xlayer Curly – Megabass
« em: 07:12 Terça, 10 de Julho de 2018 »
A xlayer curly da Megabass é uma das novidades de vinis da marca para 2018.


É um vinil ao estilo grub, mas com um movimento de cauda que me chamou a atenção quando vi o video abaixo

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Depois de a pedir numa loja física perto de casa, de esperar 3 semanas e nada… Resolvi encomendar de fora (Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre). Como malucos conheço vários, acabámos por fazer uma encomenda em conjunto e lá vieram algumas embalagens da nova xlayer curly (cor AYU e Sparkle Berry) entre outros vinis.

A ideia com que fiquei do video acima é que era um vinil excelente para ser trabalhado muito lentamente e com muito pouco peso. Quando chegaram e abri a embalagem fiquei então com essa certeza. Na minha opinião, é mesmo um vinil para colocar muito pouco lastro e aproveitar a naturalidade da natação.

A Xorus Texas Power de 7g, com wide gap 4/0, foi a eleita para finalizar o conjunto.




Este conjunto fica com um peso total de 17g e com um trabalhar muito natural. A nível de lançamento, e apesar da cauda comprida, as distâncias atingidas não ficam atrás de outros vinis que usei com mais lastro (cabeçotes de 10 e 15g).


No dia da estreia, infelizmente a atividade não era muita, e não deu para estrear a nova amostra com capturas. No entanto, deu para fazer uma filmagens da natação debaixo de água.

Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: duas, kalvas

 

* Tópicos Recentes

Carreto para Rockfishing por Pedro Gonçalves [Hoje às 01:32]

Carapaus por Pedro Gonçalves [23:41 Quinta, 18 de Abril de 2024]

Unifilar para carreto por ffgsoares [15:30 Quinta, 18 de Abril de 2024]

Carreto Surfcasting por Francisco Figueira [16:20 Quarta, 17 de Abril de 2024]

Um Bailarico no Surfcasting por Bruno87 [10:38 Quarta, 17 de Abril de 2024]

Cana Daiwa por Vareiro [22:35 Terça, 16 de Abril de 2024]

Fio para Carreto, Pesca ao fundo em Molhe por Mac77 [18:20 Terça, 16 de Abril de 2024]

Curso de Pesca apneia Algarve por Toni [22:31 Segunda, 15 de Abril de 2024]

Pesqueiros Rockfishing (canal youtube) por Ricardo Ramos [20:09 Domingo, 14 de Abril de 2024]

Veret Arcadia Strong e Strong Plus 5.30m por FilipePC [21:20 Sexta, 12 de Abril de 2024]