collapse

Autor Tópico: ajuda por favor.  (Lida 539 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline coval

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 35
    • lourosa
  • No Pesqueiro desde:
  • 02:20 Sábado, 12 de Maio de 2018
ajuda por favor.
« em: 01:01 Terça, 15 de Maio de 2018 »
ola pessoal. coml ja referi comecei a uma semana a pescar tenho ido varios dias para crestuma e nada ja experimentei minhoca, asticot, camarao, e ate vinis que comprei hoje na fishisco que disseram que usavam la..
e nada. por isso preciso de ajuda nao sei se ando montar cana bem ou entao aquilo nao tem peixe.
comprei cana de surfcasting de 4metros  foi barata.
que recomendam pesca a boia ou ao fundo? podem me mandar fotos e medidas das vossas montagens nas canas?
tanto para uma como para outra e opnioes sobre numero dos anjois e linhas. basicamente tudo desculpem sou novato nisto mas esta semana que comecei e adorei o desafio por isso nao vou desistir. se alguem poder ajudar. ou ate marcar ai uma pescaria pela zona de aveiro ou porto para poder tirar uns apontantamentos agradecia. todas as segundas estou diaponivel quem andar por ai que avise obrigado
 

Offline antoniopereira

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 7531
  • Agradecido: 750 vezes
  • O mar é vida! Conserva-o limpo
    • olivais -lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:16 Sexta, 08 de Setembro de 2017
Re: ajuda por favor.
« Responder #1 em: 15:28 Terça, 15 de Maio de 2018 »