collapse

Autor Tópico: Spinning  (Lida 2127 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline luizalmeida

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 10
  • Agradecido: 1 vezes
    • Vila Franca de Xira
  • No Pesqueiro desde:
  • 13:21 Segunda, 13 de Novembro de 2017
Spinning
« em: 19:21 Segunda, 12 de Fevereiro de 2018 »
Boa tarde,

Preciso perceber e, essencialmente porque sou novato na Pesca ao Spinning, alguns pontos sobre os quais tenho dúvidas.

1-Sendo o período entre Janeiro e Março a época de desova dos Robalos, pergunto se é proibida a sua pesca nestes meses.

2- Qual a cor mais adequada para o multifilamento no Spinning, terá este factor assim tanta importância?

3- Por último, gostaria de ter a oportunidade de aprender mais umas coisas em acção de Pesca, pelo que se for oportuno juntar-me a alguém para uma jornada de Pesca, agradeço o convite.

Cumprimentos,
Luís Almeida.
 

Offline ArmandoMendes

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 423
  • Agradecido: 43 vezes
  • 22 anos.surfcasting,boia,piao
    • Magoito
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:02 Terça, 06 de Dezembro de 2016
Re: Spinning
« Responder #1 em: 19:31 Segunda, 12 de Fevereiro de 2018 »
Boas

1- Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre --- Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre .Este segundo lin do icnf abrange todo o conceito de proibiçao/medidas minimas/pescado máximo por pescador/dia de pesca.

Tirando isso nao encontrei mais nenhuma informaçao sobre a proibiçao de pesca aos robalos nestes meses.

2-A cor do multi pouco importa pois , o multi nao prende a amostra, usas sempre uma ponteira de fluor ou um mono bom, ai até 0.45mm. Eu uso um fluorcoated de 0.41mm e até á data tem me estado a satisfazer bem as necessedidades.

3-Agora nestes proximos dias , nao irei (acho eu) ao spinning, mas se alguma coisa se alterar eu aviso.