collapse

Autor Tópico: Chocos - a nova época está ao rubro  (Lida 7479 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Passos

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 342
  • Agradecido: 130 vezes
    • Lisboa
  • No Pesqueiro desde:
  • 10:35 Segunda, 21 de Setembro de 2015
Re: Chocos - a nova época está ao rubro
« Responder #15 em: 22:56 Domingo, 07 de Janeiro de 2018 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Viva, o sistema acho que é aquele que cada um se adapta mais e gosta acima de tudo. existe montes de malta a pescar de kayak com linha de mão. Quanto ao pescar de kayak com mar picado no canal, não tenhas duvidas que tb la andamos. Na ultima saida, fiquei sozinho no pesqueiro (no meio do canal), pq levantou vento e tudo o que era barco bazou dali para fora.... Alguns kayak hoje em dia são muito seguros e quase impossiveis de virar, e aguentam mar , mas muito mar....abraço


sem duvida,eu já experimentei a cana mas não me ajeito,dá-me mais pica sentir o peso do choco diretamente na mão,ceio que até a sensibilidade poderá ser maior,consigo sentir até quando eles vêm mal presos,se é raia ou polvo,mas acho que á cana tb se consegue.

kayaques no canal é verdade ja lá os vi,mas não muitos e nem sempre,nem os barquinhos dos pescadores de setubal lá conseguem pescar quando o mar está muito agitado,levam porrada de todos os lados não aguentam aquilo e vão para os arabes ou para dentro do rio...creio que os kayaques no canal têm que ter carta de marinheiro.O barco do meu colega é grande e aguenta mar mas mesmo assim vimos de lá todos partidos que há dias que as ondas vêm de todos os lados,é dificil pescar mas quando está a dar nunca mais pára.

ps,uma vez sem querer fui dar com mais de 20 kayaques na zona que marquei com um circulo vermelho (ou talvez mais um pouco para a esquerda),ainda experimentamos mas aquilo era muito fundo e não deu nada,passou lá um ferry..já aí pescaste alguma vez?

Já ai pesquei, e tem muito choco mas das vezes que la tive era tudo muito pequeno. Precisamos de carta se navagarmos fora da barra, mas como tenho a de patrao local tou a vontade.Mas sim as vezes um gajo vem todo dorido...abraço
 

Offline Pirata Caparica

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 3
    • Caparica
  • No Pesqueiro desde:
  • 07:17 Quinta, 10 de Setembro de 2020
Re: Chocos - a nova época está ao rubro
« Responder #16 em: 18:25 Segunda, 21 de Setembro de 2020 »
Ja agora uma pergunta .... ate pk nunca fiz essa oesca e gostava de exoermentar ... QUAL A MELHOR ALTURA OARA PESCA SO CHOCO !!!
 

Offline A Guedes

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 180
  • Agradecido: 65 vezes
    • Alhos Vedros
  • No Pesqueiro desde:
  • 21:37 Domingo, 24 de Setembro de 2017
Re: Chocos - a nova época está ao rubro
« Responder #17 em: 10:41 Terça, 22 de Setembro de 2020 »
Inserir Citação (seleção)
QUAL A MELHOR ALTURA OARA PESCA SO CHOCO !!!

Segundo dizem, pesca-se todo o ano... mas a melhor altura em minha opinião, será a partir de finais de Janeiro, início de Feveiro até as pescas começarem a diminuir em quantidade.
 

Offline Ricardo Nunes

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 6359
  • Agradecido: 903 vezes
    • Sintra
  • No Pesqueiro desde:
  • 14:21 Quarta, 19 de Dezembro de 2018
Re: Chocos - a nova época está ao rubro
« Responder #18 em: 10:58 Terça, 22 de Setembro de 2020 »
Fevereiro/março a junho/julho era a época em que investia a eles. Isto tb anda tudo trocado lol
O sem medida devolvido de hoje é o tarolo de amanhã
 

Offline Trindade

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1035
  • Agradecido: 265 vezes
  • A Gradar ( ás vezes ) desde 1980
    • Loures
  • No Pesqueiro desde:
  • 23:04 Quarta, 25 de Dezembro de 2013
Re: Chocos - a nova época está ao rubro
« Responder #19 em: 14:23 Terça, 22 de Setembro de 2020 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Ja agora uma pergunta .... ate pk nunca fiz essa oesca e gostava de exoermentar ... QUAL A MELHOR ALTURA OARA PESCA SO CHOCO !!!

Há todo o ano ,....mas.....

Época forte ( fevereiro a maio/junho )

Meia época ( com agradaveis surpresas,....e alguns barretes ) , a partir de novembro,......está quase , eheheheheheh
Trindade , o gradeiro do Oeste
 

 

* Tópicos Recentes

Cana para pescar no rio/barragem peixe médio/grande porte por duas [Hoje às 12:06]

Mudança de passadores - Procuro alguém que faça. por scarreira [Hoje às 10:05]

Carbono virgem por scarreira [Hoje às 09:01]

Anilhas Drag Carbono para Ultegra 14000 XSE por jmnsilva [15:46 Quarta, 27 de Março de 2024]

Conjunto - Cana Barros Lua Nova Boat 300 + Carreto Okuma Atomic Spod ATS-7000 por Gonkali [10:27 Quarta, 27 de Março de 2024]

Pesca transmontana no rio por pescadoemvezdepescar [22:11 Terça, 26 de Março de 2024]

Dúvida por Ricardo30 [18:57 Terça, 26 de Março de 2024]

Shock Leader por ffgsoares [17:17 Terça, 26 de Março de 2024]

Técnica lançamento - Penn Tidal 4.5m por José L. Guerreiro [16:14 Terça, 26 de Março de 2024]

Boa noite. Opinião sobre linha. por Victor Teixeira [21:09 Segunda, 25 de Março de 2024]