collapse

Autor Tópico: cana iuki maseraty beach ledgering 4,2 m ou 4,5 m  (Lida 949 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline ladarios

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 363
  • Agradecido: 56 vezes
    • Amarante, Porto
  • No Pesqueiro desde:
  • 12:42 Segunda, 09 de Novembro de 2015
cana iuki maseraty beach ledgering 4,2 m ou 4,5 m
« em: 15:56 Segunda, 11 de Dezembro de 2017 »
Boas...
alguém conhece esta cana? Seria uma boa opção para cana de corrico. Pretendo uma nova cana de corrico que aliada ao baixo peso seja boa lançadora. Quanto ao peso enquadra-se bem no que pretendo. agora só não sei é se será grande lançadora para chumbadas ou buldos de 70/80 gramas...  Tinha um italcanna miura que partiu e esta sim era sem dúvida uma grande lançadora e também bastante leve. Queria agora uma boa substituta
ladarios
 

Offline pantao

Re: cana iuki maseraty beach ledgering 4,2 m ou 4,5 m
« Responder #1 em: 16:18 Segunda, 11 de Dezembro de 2017 »
Eu tenho a 4.5  para embarcada com alteração do porta carreto mais para baixo e mais alguns passadores.
Posso dizer que tem um blank espetacular, muito elástico.
Tem o eterno problema das yukis, o branco fica amarelo, mas em nada interfere com o desempenho da cana.
Presumo que para corrico  seja espetacular.
 

Offline Rodolfo Rocha

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 391
  • Agradecido: 67 vezes
    • Setúbal
  • No Pesqueiro desde:
  • 16:36 Terça, 10 de Janeiro de 2017
Re: cana iuki maseraty beach ledgering 4,2 m ou 4,5 m
« Responder #2 em: 16:23 Segunda, 11 de Dezembro de 2017 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Tem o eterno problema das yukis, o branco fica amarelo, mas em nada interfere com o desempenho da cana.

Boas,

Eles ainda não perceberam que tem de mudar o endurecedor do epoxi para um mais resistente ao sol , mas deve ficar amarelo mas a resistência é a mesma não perde qualidade , é o defeito dos epoxis .
Cumprimentos,

Rodolfo Rocha
 

Offline quink644

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1831
  • Agradecido: 153 vezes
    • Cascais
  • No Pesqueiro desde:
  • 21:31 Quarta, 09 de Março de 2016
Re: cana iuki maseraty beach ledgering 4,2 m ou 4,5 m
« Responder #3 em: 16:38 Segunda, 11 de Dezembro de 2017 »
Aqui há tempos creio que vi uma italcanna à venda...
 

Offline pantao

Re: cana iuki maseraty beach ledgering 4,2 m ou 4,5 m
« Responder #4 em: 16:38 Segunda, 11 de Dezembro de 2017 »
O problema nem esta na qualidade do verniz, nos vários modelos que tenho da yuki nunca tive problemas de ele estalar ou descascar. É mesmo perder a cor original rapidamente, o branco fica amarelado, algum componente menos bem conseguido ou na cor ou no verniz.
Também só constatei este facto na cor branca.
 

Offline Renato Maquarte

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 1084
  • Agradecido: 94 vezes
    • Vitoria- ES - Brasil
  • No Pesqueiro desde:
  • 13:21 Quinta, 02 de Janeiro de 2014
Re: cana iuki maseraty beach ledgering 4,2 m ou 4,5 m
« Responder #5 em: 17:38 Segunda, 11 de Dezembro de 2017 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Boas...
alguém conhece esta cana? Seria uma boa opção para cana de corrico. Pretendo uma nova cana de corrico que aliada ao baixo peso seja boa lançadora. Quanto ao peso enquadra-se bem no que pretendo. agora só não sei é se será grande lançadora para chumbadas ou buldos de 70/80 gramas...  Tinha um italcanna miura que partiu e esta sim era sem dúvida uma grande lançadora e também bastante leve. Queria agora uma boa substituta
ladarios

Eu tenho uma 4,20, lança mais de 100m com 70grs de chumbo sem esforço. Muito leve e fina, componentes muito bons ...

Pesca!!! Paixão de pai para filho.
 

Offline Rodolfo Rocha

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 391
  • Agradecido: 67 vezes
    • Setúbal
  • No Pesqueiro desde:
  • 16:36 Terça, 10 de Janeiro de 2017
Re: cana iuki maseraty beach ledgering 4,2 m ou 4,5 m
« Responder #6 em: 10:00 Terça, 12 de Dezembro de 2017 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
O problema nem esta na qualidade do verniz, nos vários modelos que tenho da yuki nunca tive problemas de ele estalar ou descascar. É mesmo perder a cor original rapidamente, o branco fica amarelado, algum componente menos bem conseguido ou na cor ou no verniz.
Também só constatei este facto na cor branca.


Boas,

Mas é isso mesmo, o verniz epoxi nunca foi o indicado para ser exposto no exterior , apesar de só ficar feio visivelmente não perde a sua resistência , mas o aspecto visual mal apanha algum sol esquece , quem faz pescas mais a noite a de aguentar mais mas quem faz de dia com muito sol é meio caminho andado, existem poucas marcas que já formularam o endurecedor para aguentar mais no exterior mas ainda está a alguns passos do sucesso.
Eu coloco epoxi mas de seguida pinto com um esmalte Poliuretano para não esbranquiçar nem amarelar .
Cumprimentos,

Rodolfo Rocha
 

 

* Tópicos Recentes

Mochila Vs Panier Surfcasting por Ricardo Pepino [Hoje às 09:46]

Seria um bodiao, arco íris? por Xenas [14:58 Quarta, 24 de Abril de 2024]

Cana de Spinning por joaocabral001 [22:37 Terça, 23 de Abril de 2024]

Carreto PENN SARGUS II 4000 por duas [17:00 Terça, 23 de Abril de 2024]

Carretos com anti-reverse são assim tão úteis? por Avelar [16:31 Terça, 23 de Abril de 2024]

cana surfcasting por FRAPE [19:38 Segunda, 22 de Abril de 2024]

Vega Potenza F8 ou Daiwa strong float 5mts 50 h por telmomadeira [14:16 Segunda, 22 de Abril de 2024]