collapse

Autor Tópico: 2 ou 3 anzóis ??  (Lida 990 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ayatola

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 109
  • Agradecido: 5 vezes
    • Setúbal
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:46 Terça, 10 de Novembro de 2015
2 ou 3 anzóis ??
« em: 13:34 Quinta, 14 de Setembro de 2017 »
Boa tarde,através da vossa experiência,gostaria que dissessem se faz assim tanta diferença pescar com 3 anzóis na montagem quando estamos "aos diversos" ?? Por norma é o que costumo utilizar e sinceramente não vejo grandes vantagens para os que pescam somente com 2...

Obrigado e um forte abraço.

 

Offline agbs

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 29
  • Agradecido: 2 vezes
    • sintra
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:11 Quarta, 23 de Dezembro de 2015
Re: 2 ou 3 anzóis ??
« Responder #1 em: 13:39 Quinta, 14 de Setembro de 2017 »
Boa Tarde

Ainda só fui a quatro embarcadas e não tenho muita experiência mas também já tenho pensado que a vantagem não é muita porque raramente tirei 3 peixes ao mesmo tempo até porque quando sinto peixe a tendência é retirar a linha e o peixe e voltar a iscar o anzol.
 

Offline agbs

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 29
  • Agradecido: 2 vezes
    • sintra
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:11 Quarta, 23 de Dezembro de 2015
Re: 2 ou 3 anzóis ??
« Responder #2 em: 13:42 Quinta, 14 de Setembro de 2017 »
A única vantagem que eventualmente possas ter é quando não há actividade poderes experimentar mais que um isco de cada vez mas nada que não se consiga também com dois anzóis. Eu geralmente em Setúbal meto sardinha ou lingueirão no de baixo e camarão nos restantes.

Abraço
 

Offline O-BANAS

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 32
  • Agradecido: 2 vezes
    • Sesimbra
  • No Pesqueiro desde:
  • 17:59 Quinta, 06 de Outubro de 2016
Re: 2 ou 3 anzóis ??
« Responder #3 em: 18:10 Sexta, 15 de Setembro de 2017 »
Boas,