collapse

Autor Tópico: Lojas de Pesca em lisboa  (Lida 5183 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Miguel Reis

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 451
  • Agradecido: 22 vezes
  • Mar - a paz em estado liquido..
    • Vila Nova de Milfontes
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:44 Domingo, 12 de Janeiro de 2014
Lojas de Pesca em lisboa
« em: 00:26 Segunda, 06 de Março de 2017 »
Boas pessoal, actualmente estudo em Lisboa, mais concretamente na Escola Náutica em Paço de Arcos e gostava de ir ver umas lojas de pesca aqui na zona de Lisboa, que lojas me aconselharam que tenham um grande leque de vinis e amostras ?
Obrigado desde já  ;)
Para mim o "stress" é aquilo que distância a ultima pescaria, da próxima..
Miguel Reis
 

Offline duas

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 5056
  • Agradecido: 372 vezes
  • Ontem pesquei um robalo de 20kg ou talvez mais.
    • Bruxelas/Cascais
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:02 Segunda, 30 de Dezembro de 2013
Re: Lojas de Pesca em lisboa
« Responder #1 em: 08:11 Segunda, 06 de Março de 2017 »
Loja estrela do mar na parede.
Se as pessoas se concentrassem nas coisas realmente importantes na vida, haveria uma grande escassez de canas de pesca.
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Miguel Reis

Offline joseferreira77

Re: Lojas de Pesca em lisboa
« Responder #2 em: 12:53 Segunda, 06 de Março de 2017 »
tens a Barracuda que deve ser uns 15-20m a pé da escola (no google maps aquilo está mal, fica ao lado do minimercado mais acima) na ave. eng. duarte pachecho.
depois mais a frente na parede tens a estrela do mar, que deve ser uns 10m de carro. se andares de comboio, sais na parede e é nas traseiras do bloco de prédios que tem o parque inacessível--> tens que ir a volta (ou saltas o muro).

aconselho bem os dois, malta muito porreira.
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Miguel Reis

Offline rui salmonete

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 3291
  • Agradecido: 382 vezes
    • ericeira
  • No Pesqueiro desde:
  • 10:58 Terça, 22 de Novembro de 2016
Re: Lojas de Pesca em lisboa
« Responder #3 em: 13:27 Segunda, 06 de Março de 2017 »
Depois das sugestões do Joseferreira77, penso que não precises de mais nada.
Esta' tudo explicado e as direcções são ainda melhores que de GPS.
Cumprimentos.
Pescar nao nos deixa dormir, comer bem, descansar mas nada nos da' mais prazer e liberdade.
 

Offline Mig3l

  • Robalo
  • ***
  • Mensagens: 104
  • Agradecido: 11 vezes
    • Amadora
  • No Pesqueiro desde:
  • 11:01 Terça, 04 de Agosto de 2015
Re: Lojas de Pesca em lisboa
« Responder #4 em: 13:38 Segunda, 06 de Março de 2017 »
Boas!

Já me aviei na Barracuda e fui sempre muito bem atendido.
 

Offline joseferreira77

Re: Lojas de Pesca em lisboa
« Responder #5 em: 14:10 Segunda, 06 de Março de 2017 »
e a senhora se estiver lá a atendar pode-te fazer corar com a velha piada do casulo embrulhado no correio da manhã......
 

Offline duas

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 5056
  • Agradecido: 372 vezes
  • Ontem pesquei um robalo de 20kg ou talvez mais.
    • Bruxelas/Cascais
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:02 Segunda, 30 de Dezembro de 2013
Re: Lojas de Pesca em lisboa
« Responder #6 em: 14:32 Segunda, 06 de Março de 2017 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
e a senhora se estiver lá a atendar pode-te fazer corar com a velha piada do casulo embrulhado no correio da manhã......

Não me digas que é com o poster central da revista...
Se as pessoas se concentrassem nas coisas realmente importantes na vida, haveria uma grande escassez de canas de pesca.
 

Offline jorge pxr

  • Carapau
  • **
  • Mensagens: 86
  • Agradecido: 5 vezes
  • isto è que É VIDA
    • aroeira
  • No Pesqueiro desde:
  • 10:16 Sexta, 11 de Março de 2016
Re: Lojas de Pesca em lisboa
« Responder #7 em: 15:26 Segunda, 06 de Março de 2017 »
boas,eu também te aconselho a barracuda o paulo é um bacano e a senhora é um piadão,já na estrela do mar tive uma experiencia onde tentaram vender uma cana supostamente nova mas a coitada já tinha uns passadores com ferrugem,e assim é que se perde clientes(fiz lhe uma cruz).
 

Offline joseferreira77

Re: Lojas de Pesca em lisboa
« Responder #8 em: 16:27 Segunda, 06 de Março de 2017 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
boas,eu também te aconselho a barracuda o paulo é um bacano e a senhora é um piadão,já na estrela do mar tive uma experiencia onde tentaram vender uma cana supostamente nova mas a coitada já tinha uns passadores com ferrugem,e assim é que se perde clientes(fiz lhe uma cruz).
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
e a senhora se estiver lá a atendar pode-te fazer corar com a velha piada do casulo embrulhado no correio da manhã......

Não me digas que é com o poster central da revista...

é que depois não consegues iscar as minhocas de tão rijas que ficam
 

Offline duas

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 5056
  • Agradecido: 372 vezes
  • Ontem pesquei um robalo de 20kg ou talvez mais.
    • Bruxelas/Cascais
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:02 Segunda, 30 de Dezembro de 2013
Re: Lojas de Pesca em lisboa
« Responder #9 em: 16:36 Segunda, 06 de Março de 2017 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
boas,eu também te aconselho a barracuda o paulo é um bacano e a senhora é um piadão,já na estrela do mar tive uma experiencia onde tentaram vender uma cana supostamente nova mas a coitada já tinha uns passadores com ferrugem,e assim é que se perde clientes(fiz lhe uma cruz).

Todos os lojistas são um bocado "ciganos". Quando não te conhecem e percebem que estás inseguro tentam impingir-te uma merda que ninguém compra e está ali há anos... ;)

Por essas e por outras é que este fórum é bom. Muitas vezes torna o acto da compra mais seguro para os mais totós.
Se as pessoas se concentrassem nas coisas realmente importantes na vida, haveria uma grande escassez de canas de pesca.
 

Offline Miguel Reis

  • Corvina
  • ****
  • Mensagens: 451
  • Agradecido: 22 vezes
  • Mar - a paz em estado liquido..
    • Vila Nova de Milfontes
  • No Pesqueiro desde:
  • 20:44 Domingo, 12 de Janeiro de 2014
Re: Lojas de Pesca em lisboa
« Responder #10 em: 16:48 Quarta, 22 de Março de 2017 »
Boas pessoal estive hoje na Barracuda e realmente a senhora tem piada até contou logo uma anedota, mas o material é mt pouco, estava à procura de vinis à unidade como na Pinhalpesca.
Para mim o "stress" é aquilo que distância a ultima pescaria, da próxima..
Miguel Reis
 

Offline falecido

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 45
  • Agradecido: 4 vezes
  • Falecido.
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:05 Sexta, 22 de Dezembro de 2017
Re: Lojas de Pesca em lisboa
« Responder #11 em: 20:01 Sábado, 30 de Dezembro de 2017 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
boas,eu também te aconselho a barracuda o paulo é um bacano e a senhora é um piadão,já na estrela do mar tive uma experiencia onde tentaram vender uma cana supostamente nova mas a coitada já tinha uns passadores com ferrugem,e assim é que se perde clientes(fiz lhe uma cruz).

Todos os lojistas são um bocado "ciganos". Quando não te conhecem e percebem que estás inseguro tentam impingir-te uma merda que ninguém compra e está ali há anos... ;)

Por essas e por outras é que este fórum é bom. Muitas vezes torna o acto da compra mais seguro para os mais totós.

Eu que o diga! Mas ainda vou a tempo de reclamar. Passo a contar as minhas (más) experiências com as duas lojas citadas. Vivo em Carcavelos, logo estou a meio caminho das duas.
Em ambas as lojas o pessoal é simpático, mas... na barracuda já me venderam casulo morto. Só não devolvi porque o gastei todo numa grade. Pois! Quanto ao preço do material, é ligeiramente mais caro que na Estrela do Mar.
Na Estrela do Mar (o empregado alto e barbudo) vendeu-me um shimano FX 4000 FB ao preço dum shimano AX 4000 FB. Só dei por ela agora quando comecei a entender e a procurar por carretos para pescar ao pião. Na factura está registado um AX a €22,5 e trouxe um FX que custa €17. A diferença entre ambos é pouca e o valor noutras lojas também difere em €4, todavia, é uma questão de honestidade, sejamos principiantes (totós) ou não. Pois o totó podia tornar-se um bom cliente...
No entanto, na mesma Estrela do Mar, um dos donos, vendeu-me uma Katx Hurakan de 5mts nova por €60, mas que estava marcada por €90. Tudo porque lhe disse que era esse o meu plafond e porque queria uma Barros Alvidrar. No entanto, tenho vindo a ficar bem impressionado com a cana. Aconselho.
Enfim, graças ao Pesqueiro aprendemos ainda mais depressa e ficamos mais atentos. Porém, ainda vou a tempo de reclamar a história do Shimano.
(Comecei a pescar em agosto deste ano 2017... mas já não me comem mais)
 

Offline Nelson Peres

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 21444
  • Agradecido: 1291 vezes
    • Parchal - Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:55 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Lojas de Pesca em lisboa
« Responder #12 em: 23:39 Sábado, 30 de Dezembro de 2017 »
É importante sabermos ao que vamos, senão os logistas vão-nos empurrando os monos fazendo bons preços, ou tentando impingir algum material que tenham mais stock...
Nelson Peres
 

Offline Zé Maria

  • Nerd!
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 3804
  • Agradecido: 432 vezes
    • Vila do Conde
  • No Pesqueiro desde:
  • 16:32 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: Lojas de Pesca em lisboa
« Responder #13 em: 10:47 Domingo, 31 de Dezembro de 2017 »
É 'monos' de "macaco" e não de monofilamento  ;)
Tive de ler duas vezes antes de conseguir entender, e ainda não bebi nada (mais logo já não digo o mesmo).  ;D
 

Offline Nelson Peres

  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 21444
  • Agradecido: 1291 vezes
    • Parchal - Algarve
  • No Pesqueiro desde:
  • 09:55 Terça, 24 de Dezembro de 2013
Re: Lojas de Pesca em lisboa
« Responder #14 em: 11:11 Domingo, 31 de Dezembro de 2017 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
É 'monos' de "macaco" e não de monofilamento  ;)
Tive de ler duas vezes antes de conseguir entender, e ainda não bebi nada (mais logo já não digo o mesmo).  ;D


Não sei o que é esse «macaco»  ??? ^-^ mas por cá chamamos de «monos», neste caso, a artigos de pesca que já fazem parte da mobilia, coisas que vão ficando e ninguem pega.

Mas ainda bem que esclareceste  :), iria concerteza ficar a ideia sem sentido :)
Nelson Peres
 

Offline Zé Maria

  • Nerd!
  • Marlin
  • *****
  • Mensagens: 3804
  • Agradecido: 432 vezes
    • Vila do Conde
  • No Pesqueiro desde:
  • 16:32 Sábado, 21 de Dezembro de 2013
Re: Lojas de Pesca em lisboa
« Responder #15 em: 11:34 Domingo, 31 de Dezembro de 2017 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre

Era uma referência à pronunciação. Por momentos julguei que fosse uma espanholice, por vezes acontece porque cresci junto à fronteira e com muitos "dibujos animados", mas afinal está no dicionário e junto com a tua definição.

Continuo a afirmar que ainda não bebi!!! ;D
« Última modificação: 11:36 Domingo, 31 de Dezembro de 2017 por Zé Maria »
 

Offline joseferreira77

Re: Lojas de Pesca em lisboa
« Responder #16 em: 23:09 Segunda, 01 de Janeiro de 2018 »
Isto tá a ir bem. Só para registar que a barracuda está sob nova gestão e que mudaram  o stock um bom bocado. A qualidade do isco mudou. Eles agora até pilado recebem das gafanhas. Mas vivos ainda não comprei nada lá.

Mas aconselhava o colega ir lá a estrela do mar  esclarecer a questão pois eles são bastante transparentes nas coisas. 

 

Offline falecido

  • Boga
  • *
  • Mensagens: 45
  • Agradecido: 4 vezes
  • Falecido.
  • No Pesqueiro desde:
  • 15:05 Sexta, 22 de Dezembro de 2017
Re: Lojas de Pesca em lisboa
« Responder #17 em: 23:28 Segunda, 01 de Janeiro de 2018 »
Não está autorizado a ver ligações. Registe-se ou Entre
Isto tá a ir bem. Só para registar que a barracuda está sob nova gestão e que mudaram  o stock um bom bocado. A qualidade do isco mudou. Eles agora até pilado recebem das gafanhas. Mas vivos ainda não comprei nada lá.

Mas aconselhava o colega ir lá a estrela do mar  esclarecer a questão pois eles são bastante transparentes nas coisas. 



Companheiro,  obrigado pela info; tenciono esclarecer a história do carreto na Estrela do Mar, até porque dou sempre o benefício da dúvida. Todavia, aguardo que a cana que lá deixei há dois meses para mudar os passadores esteja pronta para, então sim, matar dois coelhos com uma cajadada.
 
Quanto ao isco disponível (na loja Barracuda...ou outra) dispenso, agora que aprendi e prefiro pescar com camarão, sardinha e mexilhão...tudo num Pingo Doce ou Continente perto de nós. Já para não falar da teagem que se apanha em Carcavelos/Parede.

Abraço!
 

Offline pantao

Re: Lojas de Pesca em lisboa
« Responder #18 em: 23:31 Segunda, 01 de Janeiro de 2018 »
A parte de comprar isca morta ou estragada é fácil de resolver.
Abrir sempre o jornal e ver o que vem la dentro.
Se quem vende não se mostrar recetivo a fazer eu não compro.
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: falecido

 

* Tópicos Recentes

Cana para pescar no rio/barragem peixe médio/grande porte por duas [Hoje às 12:06]

Mudança de passadores - Procuro alguém que faça. por scarreira [Hoje às 10:05]

Carbono virgem por scarreira [Hoje às 09:01]

Anilhas Drag Carbono para Ultegra 14000 XSE por jmnsilva [15:46 Quarta, 27 de Março de 2024]

Conjunto - Cana Barros Lua Nova Boat 300 + Carreto Okuma Atomic Spod ATS-7000 por Gonkali [10:27 Quarta, 27 de Março de 2024]

Pesca transmontana no rio por pescadoemvezdepescar [22:11 Terça, 26 de Março de 2024]

Dúvida por Ricardo30 [18:57 Terça, 26 de Março de 2024]

Shock Leader por ffgsoares [17:17 Terça, 26 de Março de 2024]

Técnica lançamento - Penn Tidal 4.5m por José L. Guerreiro [16:14 Terça, 26 de Março de 2024]

Boa noite. Opinião sobre linha. por Victor Teixeira [21:09 Segunda, 25 de Março de 2024]